45º Aniversário

A dura realidade que vivemos hoje, fruto de uma pandemia que obrigou a mudar os nossos hábitos e que colocou em causa muitas das nossas convicções sobre a nossa realidade, obrigou também o Grupo Desportivo Samora Correia a adaptar-se aos novos tempos que vivemos.
Se no que diz respeito à prática desportiva, o clube tem feito um esforço, dentro das regras definidas, para voltar, o mais rapidamente, à sua atividade normal e diária, este ano será um ano atípico para algumas atividades que o clube realizava e que, dentro do quadro que no encontramos, serão impossíveis de fazer.
Entre outras, a Gala de Aniversário que era já um evento habitual onde juntava miúdos e graúdos, onde se honrava o passado e ao mesmo tempo se demonstrava o caminho traçado para o futuro, não será possível de realizar.
Contudo, a Direção acredita que, na impossibilidade de realização da Gala de Aniversário, a celebração do aniversário do clube e o destaque daqueles que fizeram da época 2019/2020, dentro dos possíveis, um sucesso, não poderia passar em branco.
O clube está empenhado em não deixar cair esta tradição e irá entregar os prémios de atleta do ano, atleta revelação do ano, treinador do ano, dirigente do ano e o prémio Francisco Maria Gomes que é um prémio de carreira e de homenagem de uma personalidade que se destacou ao serviço do clube.
Dada a situação e de forma a criar maior interação na entrega destes prémios, a Direção decidiu que este ano a decisão da entrega dos prémios teria uma componente de votação do público que acompanhou e apoiou as equipas do clube, sendo processados os vencedores da seguinte forma:
Atleta Revelação do Ano – 50% da votação online do público // 50% da votação interna dos Treinadores do clube
Atleta do Ano – 50% da votação online do público // 50% da votação interna dos Treinadores do clube
Atleta da formação do Ano – 50% da votação online do público // 50% da votação interna dos Treinadores do clube
Treinador do Ano – 50% da votação online do público // 50% da votação interna da Direção
Dirigente do Ano – 50% da votação online do público // 50% da votação interna da Direção

As votações decorrerão nas redes sociais do clube e serão abertas a dia 31 de agosto, fecharão a 4 de setembro e terão 5 candidatos definidos pela Coordenação Técnica e Direção. A votação será secreta e divulgada apenas no dia de aniversário do clube.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter